O Bahia está eliminado da Copa do Brasil sub-20 apesar de vencer o jogo de volta das oitavas de final contra o Fortaleza por 2 a 1, no CT Evaristo de Macedo.
A eliminação ocorre porque o Esquadrão perdeu na ida por 3 a 1, jogando com mando de campo do Fortaleza, na semana passada. Dessa forma, o time cearense viajou com a possibilidade de perder por um gol de diferença e mesmo assim se classificar – foi o que ocorreu. No agregado dos dois jogos, a classificação vai para o FEC com um placar de 4 a 3.
Precisando correr atrás do resultado, o Bahia só balançou as redes na reta final. Aos 31 minutos, o placar foi inaugurado por Juninho; já aos 42 minutos, Dyllan marcou o segundo gol do Bahia, que naquele momento levaria a decisão para as penalidades.
No entanto, o Fortaleza diminuiu o placar aos 47 minutos do segundo tempo com um gol de pênalti, definindo o placar e a eliminação dos Pivetes de Aço.
Antes das oitavas de final (segunda fase), o Bahia havia eliminado o Cruzeiro-PB por 7 a 0.
A escalação do Bahia sub-20:
Victor; Wendel, Fredi, Gerald e Alex; Sidney, David Martins e Roger Gabriel; Kauê Furquim, João Andrade e Caio Suassuna.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.