é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de janeiro de 2021 às 15h43

Bahia tem três jogadores em seleção da Copa do Brasil sub-20

Laterais e atacante do Bahia formam seleção da competição

Victor de Freitas

2020-10-28-17-16_capahelio2
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia ficou na segunda posição da Copa do Brasil sub-20, ao perder uma final disputada até o último minuto contra o Vasco. Apesar da derrota na decisão, a campanha tricolor no torneio é valorizada sob o ponto de vista individual e coletivo.

Além de ter eliminado São Paulo e Palmeiras durante a competição, o Tricolor de Aço fechou a Copa do Brasil com três jogadores escolhidos para a Seleção do torneio, promovida pelo jornalista Marcelo Raed, do Grupo Globo.

Os jogadores tricolores escolhidos para a seleção do torneio foram os laterais Douglas Borel e Hélio Júnior, além do atacante Thiago Andrade.

Artilheiro da competição sub-20, Thiago já assumiu a camisa 7 do Bahia e estreou como titular do time profissional na última quarta-feira. Hélio Júnior é esperado no elenco profissional assim que estiver recuperado de lesão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.