é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de novembro de 2021 às 18h24

Bahia termina em 9º na Copa Nike sub-15; veja os resultados

Equipe tricolor venceu dois jogos no torneio nacional

Victor de Freitas

sub156
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time sub-15 do Bahia passou esta semana disputando a Copa Nike Premier Cup, torneio que conta com 16 equipes brasileiras e ocorre anualmente no estado de São Paulo.

Considerada como uma das competições mais badaladas da categoria sub-15 no calendário nacional, a Copa Nike contou com os seguintes times na disputa: Atlético-MG, Athletico, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Desportivo Brasil, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, RB Bragantino, Santos, São Paulo e Vasco.

Em sua campanha, o Bahia disputou quatro partidas e não conseguiu passar para a segunda fase. Os resultados foram esses:

1º rodada – Bahia 0x4 Corinthians

2ª rodada – Bahia 0x0 Vasco

3º rodada – Bahia 2x0 Red Bull Bragantino (gols: Roger e Thomas)

4º rodada – Bahia 1x0 Atlético Mineiro (gol: Jhonathan)

Com dois triunfos, um empate e uma derrota, o Esquadrãozinho terminou a competição em 9º lugar na classificação geral.

Roger foi eleito melhor jogador em duas partidas. Marcus Vinicius foi eleito uma vez.

Após disputar a competição nacional em território paulista, o Bahia volta suas atenções para as finais do Campeonato Baiano sub-15, contra o Vitória, com partidas de ida e volta nos dias 18 e 25 deste mês.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.