O Bahia estreou da melhor forma possível no Brasileirão sub-17: com triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians.
Atuando no CT Evaristo de Macedo, a equipe tricolor derrotou o Corinthians com gol marcado pelo centroavante Dell e com um gol contra.
O técnico Léo Mendes escalou o seguinte time: Jampa; Bruno Ricardo, Alessandro, Ruan Victor e Victor Guilherme; Diego Silva, Anthony e Andrew; Lyan, Richarllyson e Dell.
Próximo jogo do Bahia no Brasileirão sub-17
Pela segunda rodada, os Pivetes de Aço vão enfrentar o Atlético Goianiense na próxima terça-feira (20), no estádio Antônio Accioly.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.