é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de maio de 2022 às 08h44

Bahia vence e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil sub-17

Triunfo sobre o Londrina na partida de ida coloca o Bahia perto das quartas de final da competição nacional juvenil

Victor de Freitas

sub17-2
Fonte: Jhony Pinho

O Bahia colocou um pé e meio na próxima fase da Copa do Brasil sub-17. Em jogo válido pela ida das oitavas de final, o Esquadrãozinho venceu o Londrina por 3 a 0, em jogo disputado no CT Evaristo de Macedo.

Os gols do triunfo tricolor no jogo de ida foram marcados por Lawan e Roger (2x), garantindo, assim, uma grande vantagem para a partida de volta.

Com o placar elástico dentro de casa, a equipe tricolor viajará para enfrentar o Londrina na próxima quarta-feira (11), no estádio do Café, podendo até mesmo perder por dois gols de diferença para avançar às quartas de final.

O time sub-17 do Bahia atuou com: Victor; Pedro (Waliffer), Yuri, Gabriel (Samuel) e Alex; Wadson (Kauan), Gazineu (Jacó) e Roger; Tiago (Sidney), Juninho e Lawan (Wendel Canela). O técnico é Rogério Ferreira.

Na primeira fase, o Tricolor goleou o Andirá-AC por 7 a 0.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.