é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de junho de 2022 às 18h05

Bahia vence na semifinal e terá Ba-Vi na final do Baiano sub-20

Equipe tricolor perdeu por 1 a 0 na ida e reverteu a desvantagem em casa

Victor de Freitas

sub20-18
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está garantido na final do Campeonato Baiano. Após perder pelo placar mínimo no jogo de ida, o Esquadrão desta vez venceu a Juazeirense por 3 a 0 e se garantiu como finalista.

Jogando no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor reverteu a desvantagem na semifinal com gols marcados por Nathan, Everton e Patrick Verhon.

Além de Everton, que anotou um gol, a equipe treinada por Diogo Siston ainda ganhou o reforço de Marcelo Ryan, que também faz parte do elenco principal e se recuperou recentemente de uma lesão muscular.

Com o triunfo, o Bahia elimina a equipe de Juazeiro e garante vaga para enfrentar o Vitória na final do Campeonato Baiano sub-20, assim como ocorreu na edição de 2021 vencida pelo Esquadrão. O rival eliminou o Conquista na fase de semifinal.

A partida de ida da decisão terá mando de campo tricolor, na próxima quarta-feira (22), com horário e local a serem definidos.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; André (Daniel), Pedro, Nathan e Ryan (Rafael); Cuadrado (Abraão), Hiago E Patrick (Redaelli); Everton, Aruba (William) e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.