é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de julho de 2021 às 18h12

Bahia vence o Fortaleza pelo Brasileirão Feminino sub-18

Meninas de Aço seguem buscando classificação para a 2ª fase

Victor de Freitas

femininosub181
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. Desta vez, as Meninas de Aço derrotaram a equipe do Fortaleza por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos oito minutos do primeiro tempo. A atacante Yasmin Jesus aproveitou rebote da goleira adversária, após chute de Tamara, e finalizou para decretar o triunfo tricolor.

Com o resultado, o Bahia fica com sete pontos em quatro rodadas disputadas no grupo F, ocupando a segunda colocação. O líder é o Corinthians, com oito pontos.

Em terceiro lugar, o Fortaleza fica com quatro pontos e o lanterna da chave é o Kindermann/Avaí, com três pontos.

Na quinta-feira (15), Tricolor e Avaí vão duelar às 10h30. Todos os jogos são disputados na cidade de Sorocaba.

Escalação do Bahia: Monique; Kemilly, Carla, Raiani, Jamille Agapito (Manu); Taciana, Cynthia (Laís); Tamara, Esterfany, Kaiuska; Yasmim Jesus (Maria, depois Jamile Arrais).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.