é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de setembro de 2021 às 18h09

Bahia volta a perder e segue entre os últimos do Brasileiro sub-20

Equipe tricolor só venceu dois jogos em 16 rodadas

Victor de Freitas

sub2033
Fonte: Divulgação / Flamengo

O Bahia sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro sub-20. Desta vez, a equipe tricolor visitou o Flamengo e perdeu por 3 a 1, no estádio da Gávea.

Em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional, o time tricolor saiu perdendo com dois gols ainda no primeiro tempo, ambos marcados por André.

Na etapa final, Yuri converteu pênalti e aumentou para o Flamengo. O único gol do Bahia no jogo foi anotado por Riquelme, também de pênalti, aos 40 minutos.

Escalação do Bahia sub-20

Com a final do Campeonato Baiano no meio desta semana, o técnico Eduardo Guadagnucci apostou em algumas mudanças na escalação titular. Porém, o time contou com dois jogadores do elenco sub-23: Jeferson Douglas e Riquelme.

O time titular foi o seguinte: Brenno; Allan, Pedro Borges, Kauan Sérgio e Ryan; Matheus Lins, Domingos e Jeferson Douglas; Thayllon, Robert e Riquelme.

Bahia no Brasileirão sub-20

Com o resultado fora de casa, o Esquadrãozinho continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos ganhos em 16 jogos disputados.

A campanha tricolor é de dois triunfos, cinco empates e nove derrotas, com a pior defesa do campeonato (41 gols sofridos).

O Bahia só está à frente do Santos, lanterna da competição, com dez pontos.

Próximos jogos

A equipe sub-20 vai até o Barradão na quinta-feira (23) para decidir o título do Campeonato Baiano, com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 4 a 2.

Pelo Brasileiro, o próximo desafio do time sub-20 será diante do Internacional, no sábado (25), fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.