é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 01 de outubro de 2022 às 15h30

Baiano: Bahia garante classificação como líder no sub-15 e no sub-17

Equipes infantil e juvenil do Bahia ganharam os cinco jogos que disputaram até então no Estadual 2022

Victor de Freitas

sub17-19
Time sub-17 (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

Os times sub-15 e sub-17 do Bahia venceram novamente e garantiram a classificação com a primeira colocação dos seus grupos no Campeonato Baiano de cada categoria.

As equipes infantil e juvenil enfrentam o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, em jogos que aconteceram respectivamente às 9h e às 10h30.

Sub-15

Primeiro time a entrar em campo, o sub-15 goleou mais uma vez, desta vez por 4 a 0, com gols marcados pelo zagueiro Danton e pelo artilheiro Gleidson (3x).

Já classificado para a próxima fase de forma antecipada, a equipe tricolor tem 15 pontos em cinco jogos disputados, com 37 gols marcados e apenas um sofrido.

A escalação foi a seguinte: Iuri Jean; Hudson, Danton, Marcos e Sávio; Paulo Victor, Victor Couto e Rhiad; Carlos Eduardo, Pablo e Gleidson.

O próximo jogo será pela sexta e última rodada da fase de grupos, contra o Serrano, no CT Praia do Forte, na quarta (5).

Sub-17

Já a equipe juvenil venceu o Barcelona por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Rhayan.

O resultado também garante o Bahia em primeiro lugar da chave no Baiano sub-17, com cinco triunfos em cinco jogos. A campanha tem 12 gols marcados e um sofrido.

O time juvenil tricolor jogou com: Victor; Tawan, Rhayan, Jackson e Alisson; Vinicius, Guilherme e Gustavo Lopes; Wadson, Waliffer e Neto.

A próxima partida também será na quarta (5), contra o Serrano, para encerrar a fase de grupos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.