é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 16 de setembro de 2021 às 17h17

Baiano sub-20: Bahia consegue virada e vence a ida da final por 4 a 2

Esquadrãozinho sai perdendo por 2 a 0, mas consegue grande virada e leva vantagem para o Barradão

Victor de Freitas

sub2032
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia abriu uma grande vantagem na final do Baianão sub-20. Na partida de ida, a equipe tricolor saiu perdendo por dois gols, mas conseguiu a virada e venceu por 4 a 2.

Jogando com seu mando de campo no primeiro jogo da decisão, a equipe tricolor iniciou a partida levando dois gols em menos de 20 minutos.

Após um período de domínio do adversário, o Bahia “entrou em jogo” na reta final do primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar empatado. Riquelme e Everton fizeram os gols do Esquadrão.

No segundo tempo, a virada aconteceu com gol marcado pelo zagueiro Pedro Borges, encaminhando um triunfo gigante da equipe sub-20.

Nos últimos minutos, Felipe Redaeli definiu o triunfo e colocou o Esquadrão em grande situação na final.

Escalação do Bahia sub-20: Pedro; André, Pedro, Guilherme e Ryan (Rafael); Hiago (Domingos), João Vitor (Luan) e Choco; Robert (Felipe Redaelli), Everton (Matheus Lins) e Riquelme (Willian). Técnico: Eduardo Guadagnucci.

Próximo jogo

O Bahia volta a campo pelo Brasileiro sub-20, no domingo (19), contra o Flamengo. A partida acontecerá na Gávea.

Já a volta da decisão do Baiano está marcada para a quinta-feira (23), no Barradão. Será o jogo da taça!

O Bahia tem a vantagem de ficar com o troféu mesmo caso perca por um gol de diferença. Já um revés por dois gols de diferença levaria a decisão para os pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.