é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de maio de 2022 às 21h51

Baiano sub-20: Bahia fica no empate fora de casa e segue líder

Tricolor continua invicto e líder do grupo 1 após seis partidas

Victor de Freitas

sub20-8
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Jogando fora de casa, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Canaã, nesta quarta (04), pela sexta rodada do Campeonato Baiano sub-20.

Em duelo disputado na cidade de Canarana, o Tricolor teve seu único gol marcado pelo centroavante Flávio. Porém, a equipe não conseguiu sair de campo com o triunfo. Apesar disso, mantém sua invencibilidade.

O Bahia segue como líder do Baianão sub-20, somando 12 pontos. A próxima partida será contra a Catuense, novamente fora de casa, mas desta vez na cidade de Santo Estevão.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; Daniel, Barcellos, Nathan e Ryan; Hiago (Luan), Abraão (Jhonatan) e Patrick; William (Rafael), Petterson (Lucas Aruba) e Flávio. Técnico: Diogo Siston.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.