é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de junho de 2021 às 22h11

Brasileirão sub-17: Bahia é goleado pelo Palmeiras fora de casa

Tricolor levou 6 a 0 no Allianz Parque

Victor de Freitas

sub176
Fonte: Fabio Menotti / Palmeiras

O Bahia sofreu uma goleada de 6 a 0 jogando contra o Palmeiras, neste sábado (05), pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. A partida foi disputada no estádio Allianz Parque.

Os gols da goleada palmeirense foram marcados pelos atletas Allan, Robinho, João Victor, Giovani, Kauan Santos e Rogério Zuim.

Com a goleada sofrida, o Esquadrãozinho perde a chance de entrar no G-4 do Brasileirão juvenil e fica momentaneamente na quinta posição, com sete pontos em cinco jogos.

Escalação do Bahia: Gabriel; Wesley, Kauã Davi, Nathan e Rafael; Abraão, George e Patrick; Tiago, Jhonatan e Casaes.

A próxima partida do Bahia no Campeonato Brasileiro sub-17 será disputada no próximo sábado (12), contra o Ceará, em Pituaçu.

Detalhe: o placar foi tão feio que o resultado nem sequer foi mencionado nas redes sociais oficiais do clube e tampouco no aplicativo Sócio Digital, voltado para torcedores assinantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.