é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 31 de maio de 2021 às 09h47

Brasileirão sub-17: Bahia vence o América-MG e cola no G-4

Equipe tricolor está lutando pelas primeiras posições

Victor de Freitas

sub175
Fonte: Maurícia da Matta / EC Bahia

O Bahia está na quinta colocação e perto dos líderes do Campeonato Brasileiro sub-17. Pela quarta rodada, a equipe tricolor recebeu o América Mineiro, em Pituaçu, e venceu por 3 a 2.

A equipe visitante ficou à frente do placar em duas ocasiões no primeiro tempo, quando abriu o placar aos 27 minutos e, após o empate do Bahia, com Gustavo Kawã aos 35 minutos, o América voltou a dominar o marcador com gol perto do intervalo.

No segundo tempo, a virada do Bahia aconteceu com gols após nos últimos momentos da partida.

Aos 40 minutos, o empate do Bahia foi marcado por Jhonatan. Aos 47, o zagueiro e capitão da equipe, Kauã Davi, aproveitou rebote e definiu o triunfo tricolor!

Escalação do Bahia: Gabriel; Wesley (Daniel), Kauã Davi, Nathan e Rafael; Abraão (Vitinho), Matheus (Luiz Otávio) e Patrick; Leonardo Casaes (Salvandy), Tiago (Juninho) e Gustavo Kawã (Jhonatan).

Classificação

O Bahia está ocupando a quinta colocação do Brasileiro, com sete pontos ganhos em quatro rodadas.

É a mesma pontuação de São Paulo e Cruzeiro, que estão respectivamente as posições de terceiro e quarto.

São apenas dois pontos de desvantagem para o vice-líder, Palmeiras, e cinco atrás do líder Flamengo.

Próximo jogo

A equipe tricolor volta a jogar pelo Brasileiro sub-17 às 15h deste sábado (05), contra o Palmeiras, podendo entrar no G-4 e até assumir a segunda posição.

O jogo acontecerá no estádio Allianz Parque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.