é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de setembro de 2022 às 17h51

Brasileiro sub-17: Bahia sofre derrota em casa para o Fortaleza

Esquadrãozinho tem um triunfo em seis rodadas e segue na penúltima colocação

Victor de Freitas

sub17-13
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro sub-17. Jogando em casa, a equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza.

O jogo foi disputado no CT Praia do Forte, na tarde desta quarta-feira (7), e teve gols marcados no segundo tempo. Paulo Roberto marcou aos quatro e aos 36 minutos, definindo o triunfo do time cearense.

Com a derrota, o Bahia continua na penúltima colocação do grupo B. São quatro pontos ganhos em seis jogos disputados, com aproveitamento de 22%.

A equipe tem quatro gols marcados e 12 sofridos, com o pior saldo de gols do grupo: -8.

Além de seguir nas últimas colocações, o revés ainda deixa o Esquadrão praticamente eliminado. Faltando três jogos para o fim da primeira fase, o time está com seis pontos atrás do G-4.

Escalação do Bahia: Victor; Yuri, Marquinhos (Vinícius) e Guilherme; Daniel (Miguel), Sidney, Pedrinho (Juninho), Roger (João Coni) e Jacó (Wendel Passos); Kauan (Wendel Canela) e Lawan.

O próximo jogo será pelo Baianão, no sábado (10), contra o Vitória da Conquista, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.