é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de junho de 2021 às 18h26

Brasileiro sub-17: Bahia vence o Ceará e segue perto do G-4

Tricolor está em quinto lugar e buscando assumir um lugar entre os quatro primeiros

Victor de Freitas

sub177
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia conquistou um importante triunfo no Campeonato Brasileiro sub-17. Jogando em casa, a equipe tricolor venceu o Ceará por 3 a 1 neste sábado (12).

A partida foi realizada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e foi vencida pelo Esquadrão com gols de Tiago e Gustavo Kawã – este marcou duas vezes.

O triunfo conquistado sobre a equipe cearense mantém o Bahia na quinta posição, com 10 pontos. A diferença é de apenas um ponto para São Paulo e Cruzeiro, que ocupam a 3ª e 4ª posições, respectivamente.

Buscando entrar no G-4, o Tricolor terá um confronto direto na próxima rodada, contra o São Paulo, em Cotia. O jogo acontecerá na quinta-feira (17).

Escalação do Bahia sub-17: Daniel (Wesley), Kauã Davi, Nathan e Rafael; Abrão, Vitinho (Salvandy) e Patrick; Leonardo Casaes (George), Jhonatan (Tiago) e Gustavo Kawã (Luiz Henrique).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.