é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de julho de 2021 às 17h44

Brasileiro sub-20: Bahia leva virada e segue sem vencer após 5 rodadas

Tricolor abriu o placar com gol no início do jogo, mas levou virada ainda no primeiro tempo

Victor de Freitas

sub2014
Fonte: Júlia Galvão / Chapecoense

O Bahia sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro sub-20. Pela quinta rodada, a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 1 pela Chapecoense, no oeste catarinense.

A partida foi disputada no CT da Água Amarela, em Chapecó, e teve o Bahia abrindo o placar com gol do atacante Gregory, aos três minutos da primeira etapa.

No entanto, os gols da equipe alviverde também foram marcados no primeiro tempo, virando o placar e definindo o resultado final. Buzatto e Thiago Reis foram os jogadores que balançaram as redes.

Com o resultado, o Tricolor segue com apenas dois pontos em cinco rodadas – dois empates e três derrotas – na 18ª colocação.

Escalação do Bahia sub-20:

Gabriel; Rander, Guilherme (Matheus), Barcellos (Kauan Sérgio) e Ryan; Miqueias, Domingos e Hiago (João Vitor); Gregory (Willian), Gilmar (Alexiel) e Éverton.

Próximo jogo

O Bahia voltará a campo pelo Brasileirão sub-20 às 16h deste domingo (18), contra o Ceará, em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.