é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de setembro de 2021 às 18h34

Brasileiro sub-20: Bahia perde mais uma e segue entre os últimos

Tricolor venceu apenas dois jogos em 15 rodadas e é o 18º colocado

Victor de Freitas

sub2031
Fonte: Maurícia da Matta / EC Bahia

O Bahia perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro da categoria sub-20. Desta vez, jogando em casa, a equipe tricolor levou uma virada e foi derrotado por 3 a 2 pelo Cruzeiro.

Atuando no CT Praia do Forte, o time tricolor dominou o placar duas vezes, quando fez 1 a 0 com gol de William, no primeiro tempo, e quando fez 2 a 1 na etapa final – desta vez com gol de Wallace Rander.

Entretanto, o meia Victor Diniz, com passagem recente por empréstimo na base tricolor, fez dois gols para o Cruzeiro na reta final e virou o placar, garantindo o resultado positivo para o time mineiro.

Com o placar, o Bahia agora ocupa a 18ª posição no Brasileirão sub-20, com apenas 11 pontos em 15 jogos – dois triunfos, cinco empates e oito derrotas.

Os únicos triunfos conquistados foram fora de casa, contra Santos e Atlético-GO. Em casa, o time sub-20 tem oito jogos e nenhum triunfo.

Escalação do Bahia sub-20:

Nesta partida, o técnico Eduardo Guadagnucci utilizou uma equipe praticamente inteira reserva, pensando na final do Campeonato Baiano.

Atuaram os seguintes atletas: Brenno; Allan, Kauan Sérgio, Matheus Lins e Rafael; Domingos (Kayk), Luan (João Vitor) e Felipe Redaelli (Patrick); Thayllon (Ryan), William (Rander) e Andriw (Choco).

Próximos jogos

O time sub-20 entra em campo novamente na quinta-feira (16), contra o Vitória, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano.

Em seguida, visitará o Flamengo, fora de casa, no domingo (19), pelo Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.