é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de julho de 2021 às 10h44

Brasileiro sub-20: Bahia perde para o Botafogo e segue sem vencer

Esquadrãozinho soma duas derrotas e dois empates no campeonato nacional

Victor de Freitas

sub2013
Fonte: Mauricia da Matta / EC Bahia

Enquanto atua com time alternativo e possui 100% de aproveitamento no Baianão sub-20, o Bahia tem enormes dificuldades no Campeonato Brasileiro da categoria.

Nesse último sábado, o Esquadrãozinho recebeu a visita do Botafogo, no estádio Joia da Princesa, e sofreu uma derrota por 2 a 0.

Os dois gols do jogo foram marcados na etapa final. Matheus Nascimento e Juninho definiram o triunfo para a equipe botafoguense.

Com o revés, o Bahia agora soma quatro jogos no Brasileirão sub-20 e nenhum triunfo. São duas derrotas e dois empates, ocupando a 17ª colocação.

Nesses quatro primeiros jogos, o time tricolor marcou quatro gols e sofreu sete.

A escalação do Bahia sub-20: Vinícius Fávero; Rander, Gabriel, Barcellos e Eduardo; Matheus Lins (Jeferson Douglas), Miquéias e Hiago (Riquelme); Gregory (Raí), Gilmar (Gustavo Brinquedo) e Éverton (Robert). Técnico: Eduardo Guagdanucci.

A próxima partida será diante da Chapecoense, em Chapecó, na quarta-feira (14).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.