é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Buscando o tetra, Bahia estreia no Baiano sub-20 neste domingo

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 10 de abril de 2022 às 08:37 por Victor de Freitas





sub20-4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada sub-20 do Bahia vai começar oficialmente neste domingo, às 15h, contra o Unirb. Será a primeira rodada do Campeonato Baiano da categoria júnior.

O Bahia inicia sua trajetória como o atual tricampeão consecutivo da competição de base mais importante do estado. Em 2021, a equipe tricolor levantou o troféu no Barradão, ao vencer o rival na final.

Já em 2022, o elenco está completamente modificado em relação à equipe campeã sub-20 no ano passado. É formado em sua maioria pelos atletas que jogaram a Copinha, além de jogadores recém-chegados ao clube.

Jogadores como Gabriel, Pedro Borges, Cuadrado, Vinícius Amaral e William, que estavam treinando com Guto Ferreira, retornam para a base, e vão jogar as competições sub-20.

O técnico é Diogo Siston, contratado no início de março. Ele fará sua estreia em jogos oficiais pelo Bahia neste domingo.

A partida não contará com transmissão ao vivo.

Os atletas relacionados são:

Goleiros: Gabriel e Pedro Henz;

Laterais: Daniel Gomes, Rafael e Ryan;

Zagueiros: Barcellos, Herbert, Kauã Davi, Pedro Borges e Vinícius Amaral;

Meio-campistas: Abraão, Felipe Redaelli, Hiago, João Vitor, Luan e Patrick;

Atacantes: Flávio, Ícaro, Jhonatan, Lucas Aruba, Petterson e William.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes