é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Campeão de 88 revela contato do Grupo City para tratar sobre base do Bahia

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 27 de setembro de 2023 às 12:53 por Victor de Freitas

zecarlospodcast
Fonte: Reprodução / Youtube

Campeão do Brasileiro de 88 com a camisa do Bahia, Zé Carlos é um dos nomes historicamente queridos pela nação tricolor.

Com a chegada do Grupo City para o controle do futebol tricolor, desde o início da temporada vem havendo um processo de reformulação nos setores do futebol tricolor, com diversas chegadas e saídas de profissionais no clube.

Em meio à reestruturação interna, as divisões de base vêm sendo um dos pontos cruciais, inclusive foi um setor que rapidamente teve uma contratação de impacto: Marcelo Teixeira, gerente da base, com passagens por Fluminense e Athletico.

Em entrevista ao “Bargunça Podcast”, Zé Carlos revelou ter recebido contato direto do CEO da SAF do Bahia, o peruano Raul Aguirre, e do próprio gerente da base do Esqudrão.

Pessoal do City falou comigo. Tive uma reunião e eles falaram a importância da minha vida no Bahia. Foi isso que ouvi deles. Falaram da importância para a base, que teria a oportunidade de estar sempre conversando com os jogadores“, revelou Zé Carlos.

Apesar do contato inicial, o bicampeão brasileiro afirmou que ainda não há nada certo porque precisa entender se terá voz para opinar dentro do clube.

“Pra realmente a gente ir, a gente precisa colocar o que a gente pensa, o que temos de visão, senão não vale a pena. Prefiro não estragar o carinho que as pessoas tem e não ficar ouvindo que ‘Zé Carlos está lá e não move nada’. Eu sou campeão brasileiro, então o cara não vai olhar outra pessoa.

“Para eu ir ao Bahia, preciso colocar a minha visão e as coisas que eu penso“, afirmou.

Além de campeão nacional com o Esquadrão, Zé Carlos é um nome conhecido no cenário de base no futebol baiano, já tendo inclusive trabalhado dentro do clube, na prospecção de atletas, além do projeto de escolinhas de futebol “Talentos de Aço – Zé Carlos 88”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras