é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de maio de 2022 às 17h33

Centroavante se destaca e Bahia vence de virada no Baiano sub-20

Atacante contratado em 2021 amplia bom momento na equipe júnior tricolor

Victor de Freitas

flaviosub20-1
Atacante ex-Boca Junior/SE se destaca em 2022 (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

O Bahia venceu mais um jogo no Campeonato Baiano sub-20. Em jogo disputado na tarde deste domingo (08), o Esquadrãozinho visitou a Catuense e triunfou por 2 a 1.

Atuando na cidade de Santo Estevão, a equipe tricolor saiu em desvantagem no placar e precisou virar para sair de campo com o resultado positivo.

O centroavante Flávio foi o autor dos dois gols do Bahia na partida, ampliando sua artilharia na equipe sub-20.

Flávio Santos Oliveira, de 19 anos, chegou ao Bahia após o Nordestão sub-20 de 2021, quando marcou quatro gols em seis jogos pelo Boca Junior-SE, inclusive com gol diante do Esquadrãozinho. Já passou também pela base do Nacional-SP e do Amadense-SE.

Apesar de não ter sido inscrito na Copinha 2022, ele aparece com grande destaque no Estadual, com seis gols em sete rodadas.

Marcou dois gols em jogos contra Doce Mel e Catuense, além de ter balançado as redes uma vez contra Unirb e Canaã.

Classificação e próximo jogo

Com o triunfo, o Bahia segue invicto e mantém sua liderança no grupo A do Baiano sub-20, com 15 pontos ganhos sete oito jogos. A Juazeirense está na vice-liderança, com 14.

A próxima partida do sub-20 será no sábado (14), contra o ABB, pela oitava rodada do Baiano.

Escalação:

Gabriel; Daniel, Barcellos, Nathan e Ryan; Hiago, Abraão e Patrick; Lucas Aruba, William e Flávio. Técnico: Diogo Siston.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.