é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de fevereiro de 2021 às 16h26

Cinco jogadores vão seguir desfalcando o Bahia por Covid-19

Atletas ainda cumprirão isolamento nesta semana

Da Redação

joaopedro30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve seis desfalques confirmados por conta da Covid-19, no jogo contra o Atlético Mineiro, no último sábado (13). Na partida marcada para o próximo final de semana, dia 20, a maioria deles ainda seguirá fora de combate.

Os ausentes por Covid-19 foram: Thiago Andrade, Edson, Fessin, João Pedro, Alesson e Ramon.

Conforme avaliação feita pelo departamento médico tricolor, apenas Thiago Andrade é esperado de volta aos treinamentos durante esta semana.

O volante Edson, que testou positivo na mesma rodada de exames que Thiago, continuará fora. Segundo o médico Luiz Sapucaia, o jogador teve sintomas mais fortes, que farão com que ele demore mais tempo para voltar.

Os demais, Fessin, João Pedro, Alesson e Ramon, tiveram a confirmação do vírus na rodada de exames que antecedeu a partida contra o Atlético, na última semana.

Portanto, os quatro vão continuar cumprindo o período de dez dias de isolamento durante esta semana e não estarão aptos para a rodada do final de semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.