Na noite desta sexta-feira (06), o Bahia disputou sua segunda partida na fase de grupos da Copa São Paulo de futebol júnior. E o resultado foi mais uma vez de triunfo para os garotos tricolores, que bateram o Fast Clube por 2×0.
O primeiro tempo foi marcado por dificuldades na criação e finalização de jogadas por parte do Bahia. Mas, no segundo tempo, o ataque tricolor se encontrou em campo e marcou duas vezes.
O placar foi aberto com gol do goleador da edição de 2016 da Copinha, Geovane Itinga, que aproveitou passe de cabeça dentro da área e cabeceou para colocar o Esquadrão na frente. O gol que saiu o triunfo tricolor saiu dos pés do atacante Cristiano. O atacante havia acabado de entrar em campo e acertou um belo chute de fora da área, definindo o placar.
O Bahia jogou com a seguinte escalação: Deijair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Felipinho e Max; Geovante Itinga e Hugo Freitas.
Com o resultado conquistado, o Esquadrão se firma na liderança isolada do grupo 21, com seis pontos, enquanto o São Bernardo é o segundo, com três. Para garantir a primeira posição, o Esquadrãozinho precisa apenas de um empate contra o vice-colocado na terceira e última rodada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.