é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de março de 2024 às 11h44

Com time mais jovem, Bahia estreia no Baianão sub-20 neste domingo

Equipe sub-17 tricolor jogará a primeira fase do Baianão sub-20

Victor de Freitas

sub1724-3
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia fará sua estreia no Campeonato Baiano sub-20 neste domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, às 15h.

Conforme programação da base divulgada para o ano, o Esquadrão terá um time sub-17 atuando na primeira fase do Estadual sub-20, com a equipe principal da categoria entrando em ação somente a partir do mata-mata.

“É uma competição muito importante, por ser a primeira do nosso calendário e que nos ajuda a entender e mensurar o nível de performance e desenvolvimento dos nossos jogadores. Vamos enfrentar equipes mais velhas, mais experientes e isso é muito bom para a formação dos meninos”, diz o técnico João Di Fabio, do sub-17.

Enquanto isso, o elenco sub-20, comandado por Rogério Ferreira, está em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que começará no início de abril.

O clube também afirma que “existe a possibilidade de o técnico Rogério Ferreira utilizar alguns jogos do Estadual para se preparar para a competição nacional”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras