é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de maio de 2021 às 17h56

Copa do Brasil sub-20: Bahia perde na ida da segunda fase

Esquadrãozinho terá de reverter desvantagem na próxima semana

Victor de Freitas

sub205
Fonte: Divulgação / Coritiba

O time sub-20 do Bahia encarou o Coritiba, nesta quarta-feira (05), e perdeu por 1 a 0. A partida foi válida pela ida da segunda fase da Copa do Brasil da categoria.

No primeiro tempo, a equipe paranaense teve maior dominou das ações ofensivas e balançou as redes com gol de Bernardo Lemos, aos 24 minutos, aproveitando rebote de uma grande defesa feita pelo goleiro Vinícius Fávero.

Já na segunda etapa, o time tricolor tentou pressionar em busca do empate, mas não conseguiu balançar as redes do adversário.

Atuaram pelo Bahia: Vinícius Fávero (César); André, Lucimário, Gabriel Xavier e Ryan; Miquéias, Domingos (João Vitor) e Hiago (Luan); Everton (Robert), Gregory (Walace Rander) e Vincius Almeida (Alexiel).

Com a derrota, o Bahia terá de vencer a partida de volta, em Salvador, por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um gol, seja por qualquer placar, a decisão do classificado vai para os pênaltis.

Esquadrão e Coxa se enfrentam novamente pela segunda fase da Copa do Brasil sub-20 na segunda-feira (10), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.