é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de janeiro de 2023 às 12h34

Copinha: Bahia é goleado por 4 a 0 pelo Santos e está eliminado

Time tricolor levou três gols em dez minutos, na primeira etapa, e sofreu mais um golaço no fim do segundo tempo

Victor de Freitas

copinha23-17
Fonte: Divulgação / Santos FC

O Bahia está eliminado da Copinha 2023 com uma goleada sofrida para o Santos, por 4 a 0, na terceira fase do torneio sub-20.

O JOGO

A partida foi disputada no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, com mais de 7 mil torcedores nas arquibancadas.

Com bola rolando, em um apagão tricolor no meio do primeiro tempo o Peixe marcou três gols, com Ivonei, Deivid e Patati, respectivamente aos 24, 32 e 35 minutos de bola rolando.

Apesar de já ter construído uma vantagem folgada na primeira etapa, o Santos poderia, inclusive, ter feito mais gols, em lances nos quais seus atacantes encontraram facilmente espaços entre os defensores do Bahia, mas perderam as oportunidades.

Pelo lado do Esquadrão, o técnico Diogo Siston fez duas mudanças ainda no primeiro tempo. Uma delas foi tirar Roger para colocar o atacante Léo Guerra. Em outra mexida, saiu o camisa 10 Lustosa para entrar o volante Hiago.

No segundo tempo, o Bahia até tentou esboçar um início de reação, mas parava em suas próprias limitações técnicas e táticas, enquanto o adversário diminuía o ritmo para assegurar o placar.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Peixe, novamente com Ivonei, marcou o quarto gol e decretou a goleada. E não foi um gol qualquer. O jogador santista acertou um chutaço de antes do meio-campo, encobrindo o goleiro Tiago. Uma pintura!

Escalação do Bahia:

Thiago; Hygor (Cuadrado), Marcello, Nathan e Alex (Kauan); Vitor Muller, Lustosa (Hiago) e Roger (Léo Guerra); Vitinho, Kennedy (Petterson) e Lawan (Rafael).

O Bahia se despede do torneio com o seguinte retrospecto:

3ª fase: Bahia 0x4 Santos

2ª fase: Bahia 2x1 Santo André

Fase de grupos:

Bahia 1x0 EC São Bernardo

Bahia 0x0 CSA

Bahia 0x0 Operário

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.