é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de fevereiro de 2021 às 13h26

Daniel volta a treinar com o sub20 ainda com situação indefinida

Atacante de 19 anos tem contrato até julho e renovação está emperrada

Victor de Freitas

A situação do atacante Daniel Cruz ainda não está definida. Vinculado ao Bahia até o final de julho deste ano, o jogador se reapresentou para a temporada de 2021 treinando junto com o time sub-20.

Titular e um dos destaques da equipe na edição de 2020 da Copa do Brasil sub-20, Daniel vem sendo motivo de discussões entre a diretoria tricolor e seu staff.

De acordo com o empresário do jogador de 19 anos, em entrevista ao Bahia Notícias, a proposta do Bahia não valoriza o atleta e, com isso, a renovação contratual está emperrada.

Um documento publicado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) mostra a proposta feita pelo Bahia para o atacante. O contrato é compatível à divisão de base, com R$ 6 mil fixos, aumento de R$ 2 mil em 2022 e outras cláusulas que, se ativadas, poderiam também elevar os vencimentos.

Devido à indefinição sobre a renovação de contrato, o jogador inicia o ano treinando com o time sub-20 e não com a equipe de transição, conforme era previsto para o atleta neste ano.

Com menos de seis meses para o fim de seu contrato com o Tricolor, o jogador já pode, inclusive, assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.