A situação do atacante Daniel Cruz ainda não está definida. Vinculado ao Bahia até o final de julho deste ano, o jogador se reapresentou para a temporada de 2021 treinando junto com o time sub-20.
Titular e um dos destaques da equipe na edição de 2020 da Copa do Brasil sub-20, Daniel vem sendo motivo de discussões entre a diretoria tricolor e seu staff.
De acordo com o empresário do jogador de 19 anos, em entrevista ao Bahia Notícias, a proposta do Bahia não valoriza o atleta e, com isso, a renovação contratual está emperrada.
Um documento publicado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) mostra a proposta feita pelo Bahia para o atacante. O contrato é compatível à divisão de base, com R$ 6 mil fixos, aumento de R$ 2 mil em 2022 e outras cláusulas que, se ativadas, poderiam também elevar os vencimentos.
Devido à indefinição sobre a renovação de contrato, o jogador inicia o ano treinando com o time sub-20 e não com a equipe de transição, conforme era previsto para o atleta neste ano.
Com menos de seis meses para o fim de seu contrato com o Tricolor, o jogador já pode, inclusive, assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.