é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de junho de 2022 às 10h21

Dia de Ba-Vi! Bahia joga ida da final do Baiano sub-20 com transmissão

Jogo será transmitido em TV aberta e na Internet

Victor de Freitas

sub20-14
Fonte: Mauricia da Matta

O Bahia vai entrar em campo às 16h desta quinta-feira (23), contra o Vitória, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano sub-20.

Atual tricampeão estadual da categoria júnior, o Tricolor de Aço vai a campo em busca do tetracampeonato consecutivo, além de ter conquistado o título justamente diante do rival em 2021.

A primeira partida da decisão vai acontecer em Pituaçu. Para entrar no estádio, basta levar 1kg de alimento não perecível.

O jogo será transmitido pela TVE para todo o estado baiano, ao vivo em TV aberta.

Na Internet, é possível assistir ao vivo através do canal de Youtube da TV Bahêa.

Campanha do Bahia até a final

O Esquadrão chega na decisão com a segunda melhor campanha. Atrás justamente do rival, que, por essa razão, jogará a segunda partida em casa.

Na primeira fase, o time tricolor contabilizou cinco triunfos e quatro empates, finalizando como líder do grupo.

Já na fase de quartas de final, venceu o Flu de Feira nos jogos de ida e volta. Já na semifinal, perdeu na ida para a Juazeirense e venceu na volta.

No total das 13 partidas até a final, o Bahia marcou 28 gols, segundo melhor ataque, e sofreu apenas sete, a melhor defesa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.