é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 09h26

Dia de Bahêa! Esquadrão estreia na Copinha com transmissão ao vivo

Tricolor vai entrar em campo às 13h15 desta terça-feira

Victor de Freitas

bahiacopinha1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

É dia de Bahêa pela primeira vez em 2022. A estreia do futebol tricolor na temporada será com a disputa da tradicional Copa São Paulo de futebol júnior, a Copinha. A partida será contra o Atlético Matogrossense.

Pela primeira rodada do grupo, a bola vai rolar para o confronto entre o Esquadrão e a equipe do Mato Grosso às 13h15 desta terça-feira (04), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Assim como todos os jogos do Tricolor no torneio, a rodada de abertura terá transmissão ao vivo. Desta vez, o jogo será mostrado no canal oficial da FPF no Youtube.

Clique aqui para assistir ao jogo no Youtube ou assista através do player abaixo.

A Copinha será a primeira competição disputada pelo time sub-20 com o comando do técnico Fernando Oliveira, recentemente promovido da equipe sub-17. Ele falou sobre o que espera da disputa.

"A gente sabe que a competição por si só também já é um período de preparação. O balanço é positivo, apesar do curto período que tivemos à frente da categoria. Tínhamos como meta atingir algumas coisas que estão além do jogo, mas no que diz respeito a identidade e ambiente. Fazer os atletas enxergarem que identidade eles representam e a partir disso criar um ambiente propício para que a gente possa disputar uma competição dessa grandeza", disse Fernando Oliveira.

Confira todos os relacionados do Bahia para a Copinha:

  • Goleiros: Gabriel e Brenno;
  • Laterais: André, Rafael e Allan;
  • Zagueiros: Pedro Borges, Vinícius Amaral, Barcellos, Kauã Davi e Kayk;
  • Meio-campistas: Hiago, Domingos, Patrick Verhon, Domingos e Luan;
  • Atacantes: Raí, Éverton, William, Felipe Redaelli e Lucas Aruba.

Provável time titular do Bahia: Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral (Barcellos) e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick Verhon; Raí, William (Domingos) e Éverton.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.