é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de setembro de 2022 às 13h21

Dois jogadores do elenco sub-20 são dispensados pelo Bahia

Sem destaque no clube, lateral e atacante deixa são liberados

Da Redação

thiagorosa1
Thiago Rosa foi titular na abertura do Baianão 2022 (Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia)

O Bahia dispensou dois jogadores da categoria sub-20 na última semana, conforme publicações no BID. Foram eles: Thiago Rosa e Léo Previato.

Os dois atletas dispensados pelo clube haviam sido contratados entre 2021 e 2022, mas passaram longe de alcançar destaque com a camisa tricolor mesmo nas divisões de base.

O atacante Thiago Rosa, de 19 anos, chegou ao Tricolor no fim de 2021 após atuar profissionalmente pelo Guarani-SC, na segunda divisão de Santa Catarina.

Disputou dois jogos no Nordestão sub-20 de 2021 e até estreou profissionalmente pelo Bahia em 2022.

Ele atuou como titular na rodada de abertura do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, atuando por 90 minutos como lateral-esquerdo. Também foi relacionado para o jogo seguinte do Estadual, mas não se firmou.

Fora dos planos do time principal, foi recolocado à disposição do time sub-20, onde também não jogou. Permaneceu no grupo júnior, mas só foi relacionado para uma partida do Brasileirão da categoria.

Léo Previato é um lateral-direito que foi contratado pelo Bahia em maio de 2022 e deixa o clube com apenas seis atuações, duas como titular, por Baiano e Brasileiro sub-20.

O lateral de 19 anos havia sido contratado após passagem pelo Atlético Mineiro, em 2021, onde atuou depois de ter aparecido no programa Bravo Reality, exibido pela ESPN Brasil, também no ano passado.

leopreviato
Léo Previato só passou quatro meses no Bahia (Foto: Divulgação / @leopreviato)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.