é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de fevereiro de 2023 às 17h09

‘Ele fica’: empresário confirma permanência de joia no Bahia

Atleta atuará pela equipe sub-15 do Bahia em 2023

Victor de Freitas

luizhenrisub14
Fonte: Divulgação / Instagram

O atacante Luiz Henrique, de 14 anos, vai continuar nas divisões de base do Bahia.

Poucos dias após a polêmica gerada em torno das declarações do empresário Wagner Ribeiro, que ameaçou tirá-lo do Bahia, o jogador tem sua continuidade garantida no Esquadrão.

Veja toda a polêmica criada pelo empresário aqui.

Nas redes sociais, os perfis oficiais do próprio atleta e dos seus agentes, incluindo Wagner Ribeiro, confirmam que ele fica no Bahia, apesar de seguir como alvo de interesse de “grandes” do futebol de São Paulo.

Luiz Henrique tem 1.82m e é uma das promessas das divisões de base do Esquadrão de Aço. Em 2023, ele jogará pela equipe sub-15 tricolor.

Apesar de o empresário ter tentado tirá-lo do Bahia para levar ao futebol paulista, o atleta teve sua permanência bancada pela diretoria tricolor, em especial por parte do novo diretor de base, Marcelo Teixeira.

A G&G Football Agency, que representa o empresário Wagner Ribeiro no Nordeste, fez a seguinte postagem sobre a permanência do atleta na base do Bahia.

"Ele fica!! LUIZ HENRIQUE vai continuar seu sonho honrando a camisa do Bahia. Irá fazer parte da categoria acima, SUB15! Desejamos uma excelente temporada e que Deus te abençoe cada vez mais".

instawribeiro
Fonte: Reprodução / Instagram

Wagner Ribeiro tem mais atletas na iniciação esportiva do Bahia

Não é só Luiz Henrique que faz parte do grupo de atletas agenciados pelo empresário do alto escalão do futebol brasileiro.

Vários outros jovens jogadores do Bahia, das categorias sub-13, também são divulgados pelo agente e sua empresa de assessoria esportiva. Entre eles, garotos como Liedson, Maycon Jr., Cauê, Caíque Santos e Felipe Negueba são alguns dos possíveis futuros talentos da base do Bahia.

Gustavo, Kalleb e Pedrinho, que jogaram pelo sub-13 em 2022, junto com Luiz Henrique, também fazem parte da lista do empresário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras