é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de setembro de 2022 às 10h12

Em baixa no Brasileiro, sub-17 tenta manter 100% no Baiano

Vice-lanterna no campeonato nacional, Esquadrão tenta recuperar liderança no Estadual

Victor de Freitas

sub17-1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Enquanto ocupa a penúltima colocação em seu grupo no Brasileirão, a equipe sub-17 do Bahia vai a campo neste sábado (10) para defender seu bom início de campanha no Campeonato Baiano da categoria.

Após uma estreia com goleada de 5 a 0 sobre o Serrano, fora de casa, o time juvenil tricolor desta vez vai enfrentar o Vitória da Conquista, às 13h30, no estádio Edvaldo Flores.

O objetivo é vencer o segundo jogo, em duas rodadas, e reassumir a liderança do grupo 4, que foi perdida pelo fato de estar com um jogo a menos.

Por estar disputando o Brasileiro, o time sub-17 do Bahia teve o jogo da segunda rodada adiado – seria no meio de semana.

Pelo mesmo motivo, o Bahia vai jogar com uma equipe repleta de jogadores reservas neste sábado.

O Conquista, por sua vez, já atuou duas vezes e venceu os dois jogos. É atualmente o líder da chave.

Time sub-15 também jogará neste sábado

Como o Baiano sub-15 tem a mesma tabela do sub-17 na primeira fase, o time infantil do Bahia também jogará contra o Vitória da Conquista neste sábado, no horário de 15h30.

A equipe sub-15 do Bahia estreou com goleada de 7 a 1 e também vai em busca de seguir com 100% de aproveitamento na segunda rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.