é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de abril de 2024 às 18h20

Em casa, Bahia perde para o Atlético-GO na estreia do Brasileiro sub-20

Tricolor foi derrotado com gol no início do segundo tempo

Victor de Freitas

sub20atleticogo
Fonte: Reprodução / Youtube

O time sub-20 do Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Atuando na Fonte Nova, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense.

Após um primeiro tempo sem gols, o time goiano marcou o único gol do jogo com apenas 50 segundos de bola rolando na etapa complementar. Daniel Lima foi quem balançou as redes.

Nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro Kauã Davi foi expulso “por dar um tapa na altura das costas do seu adversário com a bola fora de jogo”, segundo a arbitragem.

O time que atuou na partida foi o mesmo grupo que perdeu para o Botafogo-PB na Copa do Nordeste. O Tricolor tem atuado com um time sub-17 justamente para dar foco ao Brasileiro com o time sub-20 principal.

Escalação do Bahia sub-20: Pedro; Alex, Gerald e Lucas; Jota, Paulo Souto e Vitinho; Ruan Pablo, Tiago e Samuel.

O Bahia voltará a jogar pelo Brasileiro sub-20 na terça-feira (9), contra o Fluminense, em Xerém. Antes disso, uma equipe mais jovem enfrentará a Catuense, no sábado (6), pelo Baiano sub-20.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras