é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de setembro de 2021 às 08h36

Em vantagem, Bahia decide título do Baiano sub-20; assista na TV

Partida terá transmissão em canal aberto na Bahia e em redes sociais

Victor de Freitas

sub2034
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

É dia de decisão por título! Nesta quinta-feira (23), o Bahia entrará em campo para decidir quem será o campeão baiano da categoria sub-20 em 2021, às 15h15. A partida de volta da final contra o Vitória será no Barradão, com transmissão em TV aberta.

Depois de vencer o jogo de ida por 4 a 2, após sair perdendo no início por dois gols, o time tricolor vai ao estádio do rival empolgado pelo resultado obtido no primeiro confronto e com uma larga vantagem em mãos.

Para ser campeão, o Esquadrãozinho pode até perder por 1 a 0 e mesmo assim levantará o troféu. Já um revés por dois gols de diferença levaria a decisão para as penalidades.

O Bahia vai a campo em busca do tricampeonato consecutivo no Campeonato Baiano sub-20, tendo sido campeão nas edições de 2018 e 2019 – as duas últimas, já que em 2020 não houve competição.

A equipe tricolor chega à final com oito triunfos, dois empates e uma derrota no torneio, marcando 28 gols e sofrendo 13.

Os principais destaques até o momento são os goleadores Éverton, com quatro gols, Hiago e Gregory, ambos com três gols cada um. Além deles, o goleiro Pedro Henz, que defendeu dois pênaltis na semifinal.

Transmissão da partida em TV aberta

Assim como ocorreu na partida de ida, a decisão será mostrada pela TVE Bahia a partir das 15h, com narração de Rainan Peralva e comentários de Elton Serra.

É possível assistir ao canal através da TV aberta, mas também por meio do canal da TVE Bahia no Youtube e no Facebook.

O ecbahia.com acompanha todos os detalhes da final pré e pós-jogo.

Imagem

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.