é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de julho de 2021 às 17h17

Feminino sub-18: Bahia sofre primeira derrota após três jogos

Meninas de Aço somam quatro pontos no Brasileirão da categoria

Da Redação

femininosub18
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro sub-18 na manhã deste domingo (11), diante do Fortaleza, pela terceira rodada. A partida terminou em 2 a 0 para as cearenses.

Os gols do jogo aconteceram somente no segundo tempo, com Letícia e Maria definindo o resultado a favor da equipe de Fortaleza.

Com o resultado, o Bahia fica na segunda colocação do grupo F do Brasileiro Feminino sub-18, com quatro pontos conquistados em três jogos (1 triunfo, 1 empate e 1 derrota).

Escalação do Bahia: Monique; Kemilly, Carla, Raiani, Jamille Agapito; Taciana, Cynthia (Yasmim Jesus); Tamara, Esterfany, Kaiuska (Maria); Iasmin Nascimento.

O Corinthians lidera o grupo, com cinco pontos. Já o quarto e último colocado é o Kindermann/Avaí, com três pontos.

Na quarta rodada, o Esquadrão reencontra a equipe do Fortaleza. O duelo já acontecerá na quarta-feira, às 15h30.

Todas as partidas acontecem na cidade de Sorocaba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.