é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 15h51

Gabriel vê Bahia desconcentrado e lamenta empate na estreia

Tricolor levou gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo

Da Redação

gabriel5
Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia deixou o triunfo escapar nos últimos minutos da partida de estreia da Copinha 2022. Atuando contra o Atlético Matogrossense, o time tricolor levou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo e terminou a partida em 2 a 2.

Goleiro titular do Esquadrão na Copa São Paulo, Gabriel Souza afirmou ter visto uma equipe desconcentrada no retorno para o segundo tempo, após conseguido virar o placar com dois gols na etapa inicial.

“A gente sabe que pode muito mais. Infelizmente, a gente foi para o segundo tempo desconcentrado, achando que iria fazer o gol a qualquer hora, mas não é assim. A Copinha só tem time grande, não tem time bobo”, disse o jogador na saída de campo.

Sem tempo para lamentar, Gabriel fala em corrigir rapidamente as falhas para vencer na segunda rodada. “Agora é consertar os erros para sair com os três pontos na próxima partida”.

O Bahia volta a campo na Copinha às 15h15 desta sexta (07), contra o Monte Azul-SP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.