é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de janeiro de 2022 às 19h51

Ídolo tricolor, Marcelo Ramos deixa cargo de técnico da base do Bahia

Sexto maior artilheiro da história do Bahia estava trabalhando entre as categorias sub-13 e sub-14 do clube

Victor de Freitas

2020-03-10-17-58_capamarceloramos

Um dos grandes atacantes da história tricolor, Marcelo Ramos vinha trabalhando como técnico das categorias sub-13 e sub-14 do Bahia desde 2020. Porém, sua passagem como profissional da base do clube chegou ao fim nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (03), o então ex-goleador anunciou que está de saída do clube. A divulgação foi feita pelo próprio jogador, através de suas redes sociais.

“Queria aqui comunicar o meu desligamento do @ecbahia. Queria agradecer a todos pelo período que passei na base do clube que me formou como atleta e cidadão. E queria agradecer principalmente a todos os atletas do sub-13/14 que me fizeram voltar a me emocionar com o futebol depois de tantos anos”, escreveu o treinador.

Marcelo Ramos havia assinado contrato com o Bahia em março de 2020. Na ocasião, ele substituía Paulo Isodoro no cargo de técnico da categoria sub-13. Posteriormente, assumiu também o time sub-14.

Como jogador, o ex-centroavante anotou 128 gols com a camisa tricolor e é o sexto maior artilheiro da história do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.