é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de novembro de 2023 às 09h45

Joia do Bahia segue como titular do Brasil no mata-mata da Copa do Mundo sub-17

Atleta jogou as quatro partidas com a Seleção Brasileira e se prepara para enfrentar a Argentina

Victor de Freitas

sidney5
Fonte: Divulgação / CBF

O Brasil está nas quartas de final da Copa do Mundo sub-17 e conta com a presença de um atleta formado no Esquadrão entre os titulares.

Com 17 anos, o volante Sidney atuou entre os titulares nas quatro partidas da Seleção Brasileira até então, sendo três pela fase de grupos e uma nas oitavas de final – inclusive jogando todos os 90 minutos na partida do mata-mata.

Após eliminar o Equador com um triunfo por 3 a 1, o Brasil enfrentará a Argentina nas quartas de final com Sidney entre os titulares mais uma vez.

A partida está marcada para 9h de sexta-feira. Quem vencer, vai para a semifinal.

Sidney é um dos principais nomes da base do Bahia na atualidade. No início do ano, ele atuou em dois jogos do Campeonato Baiano profissional – quando o time sub-20 foi acionado por Renato Paiva. No restante da temporada, atuou como titular absoluto da categoria sub-20. Em janeiro, ele disputará a Copinha.

O Mundial sub-17 é disputado na Indonésia e tem transmissão no SporTV e na CazéTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras