Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia ainda tem mais um importante jogo em 2016. Após perder a partida de ida da final da Copa do Brasil sub-20, o Esquadrãozinho voltará a campo para tentar um resultado positivo, que daria um inédito título ao clube tricolor.
Lateral-esquerdo titular do time sub-20, Juninho falou sobre suas expectativas para a decisão da competição nacional e garantiu que o time está treinando para corrigir os erros da partida de ida, quando o Bahia perdeu por 3 a 1 para o São Paulo.
“Os jogadores estava preparados psicologicamente, mas é do jogo. Nem todos os jogos vamos jogar bem. Os times estavam invictos, vinham jogando bem, mas um jogo o time pode oscilar. Faltou alguma coisa. Estamos trabalhando para procurar saber o que foi para corrigir. O professor Aroldo pontuou as coisas que faltaram, mas, no meu ponto de vista, não faltou muita coisa”, indicou.
Nesta terça-feira, a direção do Bahia anunciou portões abertos para a partida decisiva, que será disputada no estádio de Pituaçu, às 20h15 (de Salvador) desta quinta-feira. E o lateral acredita que o apoio da torcida tricolor pode fazer a diferença na partida.
“O torcedor do nosso lado ajuda muito. Como teremos que reverter o placar, ele será o 12º jogador. Apesar do profissional ter atingido o objetivo, queremos que o torcedor compareça para sair com o resultado. Convoco todos para nos apoiar porque o portão aberto dará um incentivo maior para eles”, exaltou Juninho.
Para ser campeão, o Esquadrãozinho precisa vencer o São Paulo por pelo menos 3×0. Em caso de um triunfo por dois gols de diferença, o troféu será decidido nas penalidades.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.