é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de setembro de 2021 às 15h05

Meia do sub-20 fala sobre busca por título na casa do rival

Hiago, titular da equipe sub-20, faz projeção sobre a final do Baiano no Barradão

Victor de Freitas

hiago1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está chegando a hora da decisão. Após vencer por 4 a 2 na ida da final do Campeonato Baiano sub-20, em Feira de Santana, o Bahia vai até o Barradão na quinta-feira (23) para decidir o título estadual.

A vantagem na final foi obtida após o time tricolor virar o placar de um jogo no qual perdia por dois gols de diferença. Um dos poucos titulares do sub-20 com mais de um ano de clube, Hiago falou sobre a partida de ida.

“Foi uma partida bem atípica. Nós começamos o jogo meio desligados. Mas é do Bahia isso, de a gente nunca desistir. Nós mantivemos, tivemos calma e conseguimos o resultado".

Sobre o duelo de volta, o meio-campista do Esquadrão garantiu que o grupo está focado em fazer o melhor para sair do Barradão com um triunfo e, consequentemente, com o troféu nas mãos.

"A gente construiu uma vantagem boa para o segundo jogo, mas estamos treinando forte e se preparando para todas as ocasiões. Eu tenho certeza que a gente vai chegar e fazer o nosso melhor para conseguir o triunfo".

A decisão acontecerá às 15h15 desta quinta-feira, com transmissão da TVE.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.