é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de agosto de 2022 às 18h10

No CT, Bahia é goleado pelo Flamengo na estreia do Brasileiro sub-17

Equipe juvenil levou 4 a 1 jogando em casa

Victor de Freitas

sub17-8
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasileiro sub-17. Jogando em casa, a equipe tricolor foi goleada por 4 a 1 pelo Flamengo.

A estreia da equipe juvenil do Bahia no torneio nacional aconteceu no CT Evaristo de Macedo, onde o Flamengo abriu o placar aos 38 minutos, com Lorran.

O único gol tricolor no jogo aconteceu no fim da primeira etapa, com Tiago, acertando chute de fora da área e dando esperanças para uma virada.

O segundo tempo, o entanto, foi marcado por um passeio flamenguista no CT tricolor, que demonstrou uma enorme diferença técnica e física entre os times.

Jonathan fez o segundo gol rubro-negro aos nove minutos. Aos 16, o Bahia ficou com um a menos por falta cometida pelo zagueiro Luan, que recebeu o segundo amarelo. Na cobrança, Carbone fez o terceiro do Flamengo. Felipe decretou a goleada aproveitando lance atrapalhado da defesa tricolor.

Escalação do Bahia sub-17

Alisson; Daniel (Jackson), Yuri, Luan e Erick; Meireles (Wendel Passos), Pedrinho (Sidney) e Guilherme (Kauan); Tiago, Lawan (Tawan) e Neto (Juninho).

Próximo jogo

Na segunda rodada, o Bahia vai visitar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (10).

O Brasileiro sub-17 é formado por 20 times, com dez em cada grupo.

São nove rodadas para cada equipe disputar, com os quatro melhores de cada lado avançando para a próxima fase.

Segunda goleada sofrida pela base no CT em poucos dias

Essa é a segunda goleada que uma equipe de base do Bahia sofre em menos de uma semana.

Além do placar sofrido pelo time sub-17 nesta quarta, a equipe sub-20 havia levado 5 a 0 jogando contra o Palmeiras no último sábado, pelo Brasileiro júnior.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras