é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de setembro de 2022 às 09h27

Sub-15 e sub-17 do Bahia estreiam com goleadas no Baiano 2022

Em jogos contra o Serrano, Bahia goleou por 7 a 1 no sub-15 e por 5 a 0 no sub-17

Victor de Freitas

sub17-12
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia estreou com goleadas no Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17, em partidas contra o Serrano, ambas fora de casa.

Em duelos disputados na cidade de Vitória da Conquista, as equipes infantil e juvenil do Esquadrão saíram de campo com placares elásticos no último domingo (4).

O sub-15 goleou o Serrano por 7 a 1.

Os gols foram de Carlos Eduardo, Gerald, Gleidson (2x), Gabriel Carioca, Paulo, Rhiad e um contra.

Sob o comando do técnico Reinan Kaique, o time infantil é escalado com: Iuri Jean; Hudson, Gerald, Mateus Mamédio e Daniel; Paulo, Victor e Gabriel Carioca; Carlos Eduardo, Pablo e Gleidson.

Por sua vez, a equipe da categoria juvenil do Bahia atuou com um time misto em relação à escalação titular do Brasileirão.

O resultado foi de 5 a 0 para o time sub-17 tricolor, com gols marcados por Juninho, João Coni, Diego, Gazineu e Wallifer.

O sub-17 tricolor atuou com: Alisson; Miguel (Chrystian), Rhayan (Jackson), Luan e Erick (Wallifer); Vinícius, Wendel Passos e Gustavo Lopes (Gazineu); João Coni, Juninho (Tawan) e Neto (Diego).

Vale destacar que os Estaduais sub-15 e sub-17 têm o mesmo formato de disputa e a mesma tabela de jogos na primeira fase.

O próximo jogo das equipes, pelo Baianão, será contra o Vitória da Conquista, novamente na cidade do sul do estado, no sábado (10), pela terceira rodada. Isto porque, a segunda rodada, contra o Barcelona, no CT Evaristo de Macedo, ainda não tem data definida.

Antes disso, o sub-17 vai enfrentar o Fortaleza em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta (7), no CT Praia do Forte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras