é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 25 de setembro de 2021 às 18h12

Sub-17: Bahia goleia Olímpia por 5 a 0 na abertura do Baiano

Tarde foi marcada por grandes goleadas da base tricolor

Victor de Freitas

sub1710
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A equipe sub-15 goleou por 10 a 0 na abertura do Baiano infantil, mas antes disso o time sub-17 entrou em campo e massacrou a equipe juvenil do mesmo Olímpia.

No CT Evaristo de Macedo, a goleada tricolor na abertura do Baiano sub-17 foi por 5 a 0.

Já os gols marcados pela equipe juvenil, treinada pelo técnico Fernando Oliveira foram: Patrick (2x), Wesley, Jhonatan e Luiz Henrique.

A equipe sub-17 do Esquadrão conta com alguns jogadores que, inclusive, já disputaram partidas com o time sub-20 no ano passado e em 2021. É o caso do destaque Patrick Verhon.

A escalação inicial foi a seguinte: Heitor; Wesley, George, Nathan e Rafael (Salvandy); Abraão (Matheus), Roger (Leonardo Casaes) e Vitinho; Patrick (Luiz Henrique), Tiago (Juninho) e Lawan (Jhonatan).

Na segunda rodada, o Bahia vai até Irecê para enfrentar o Canaã. Vale destacar que a tabela da primeira fase é a mesma para as categorias sub-15 e sub-17.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.