é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de setembro de 2022 às 14h26

Sub-20: Ba-Vi amistoso em Simões Filho tem confusão entre atletas

Partida terminou empatada em 1 a 1 e foi finalizada com briga em campo

Da Redação

sub20simoesfilho
Fonte: Reprodução / Redes Sociais

Nesta última segunda-feira (5), o estádio Municipal Reitor Edgard Santos, em Simões Filho, foi reinaugurado com dois Ba-Vis. Um deles na categoria Máster e outro na categoria sub-20, que serviu como preparação para a sequência da temporada do time júnior tricolor.

A partida terminou empatada em 1 a 1, mas o momento que mais chamou a atenção, de maneira negativa, foi uma confusão generalizada entre os jogadores dentro das quatro linhas.

Inclusive, os brigões foram vaiados pelo público que compareceu na reinauguração da principal praça esportiva do município da Região Metropolitana de Salvador.

Sem dar detalhes sobre o resultado em campo e, tampouco sobre a confusão entre os jogadores em seus canais oficiais, o Bahia só divulgou uma nota para a imprensa através da assessoria de comunicação:

"De acordo com membros da comissão técnica do Sub-20, houve um desentendimento envolvendo alguns atletas, que acabou gerando algumas trocas de empurrões e aglomeração. Mas a situação logo foi controlada pelos dois lados. De todo modo, o Esporte Clube Bahia lamenta o ocorrido e repudia a violência de qualquer tipo", diz o Bahia.

Já a assessoria de comunicação do Vitória optou por minimizar o caso: "A partida seguiu e ao final estavam todos abraçados e sem grande consequência".

Para o Bahia, a partida serviu como preparação para a Copa do Brasil sub-20, que começará neste mês de setembro, ainda sem calendário definido.

O elenco sub-20 tricolor no amistoso foi o seguinte:

  • Goleiros: Brenno, Eric e Tiago;
  • Laterais: Hygor, Rafael e Ryan;
  • Zagueiros: Herbert, Kauã Davi, Luis Rodrigo e Nathan;
  • Meio-campistas: Abraão, Felipe Redaelli, Hiago, Marcello Souza, Victor Lustosa, Vitor Muller e Vitinho;
  • Atacantes: Gabriel Matos, Gustavo Kawã, Jordan, Kennedy, Leonardo Guerra, Lucas Aruba e Petterson.

Assista ao vídeo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.