é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de setembro de 2021 às 18h01

Sub-20: Bahia dá vexame e é goleado por 7 a 1 pelo Corinthians

Esquadrãozinho segue entre os últimos colocados do Brasileiro sub-20; equipe agora vai tentar evitar vexame no Baiano

Victor de Freitas

sub2028
Fonte: Divulgação / Corinthians

O Bahia não só perdeu, como foi simplesmente atropelado pelo Corinthians em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe tricolor levou 7 a 1 no Parque São Jorge.

A goleada corintiana foi iniciada aos 12 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o placar já era de 5 a 0 a favor da equipe paulista, com gols de Matheus (2x), Cauê, Giovane e Keven.

No segundo tempo, o Corinthians fez mais dois gols, com Keven e Ryan, aumentando o vexame tricolor.

O gol de honra do Bahia foi marcado por Matheus Lins, nos últimos minutos da partida, transformando a goleada por 7 a 1 semelhante a que foi sofrida pelo Brasil em 2014.

O Esquadrãozinho segue com apenas 11 pontos ganhos no Brasileirão sub-20, com dois triunfos, cinco empates e sete derrotas. São 20 gols marcados e 35 sofridos.

A escalação do Bahia foi a seguinte: Brenno; André, Guilherme, Matheus Lins e Rafael; Kauan Sérgio, Hiago e João Vitor; Gregory, Éverton e Ryan.

Após o placar vergonhoso no Brasileirão, a equipe tricolor volta atenções para tentar evitar um vexame no Campeonato Estadual.

Derrotado por 1 a 0 na partida de ida da semifinal do Baiano sub-20, o Tricolor vai a campo na quarta-feira, contra o Jacuipense, precisando reverter a desvantagem para evitar a eliminação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.