Notícia | Divisões de Base
Sub-20: Bahia empata sem gols na ida das quartas do Baiano
Jogo de volta está marcado para a próxima semana, em Pituaçu
A ida das quartas de final do Campeonato Baiano sub-20 foi disputado na manhã deste sábado (13), com um empate em 0 a 0 entre Camaçariense e Bahia.
A partida foi disputada no estádio Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Terra Nova, com o placar deixando a decisãoa do classificado para o jogo de volta.
Em campo, a equipe tricolor mantém uma parte dos jogadores do time alternativo que se classificou na primeira fase, mas também já conta com a incorporação de nomes que estavam disputando o Brasileiro sub-20.
Já sob o comando do técnico Rogério Ferreira, o Bahia atuou com:
- Eric; Hygor, Gerald, Marcello e Alex; Abraão (Kennedy), Paulo Souto (Jota) e Roger (Lawan); Vitinho (Ruan), Lucas Aruba (Ícaro) e Tiago (Guilherme Brito).
A partida de volta acontece em Pituaçu no próximo sábado (20). Um triunfo por qualquer placar garante a classificação, mas um novo empate levará a disputa para os pênaltis.
Feminino: Bahia sai na frente, mas perde de virada no fim do jogo
Flamengo perde artilheiro e terá mais mudanças contra Bahia
Com casa cheia, Bahia busca reação imediata diante do Flamengo
Bahia x Flamengo: onde assistir à transmissão do jogo ao vivo
Bahia tem mais dois jogadores vetados pelo DM; veja os relacionados
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.