é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de junho de 2022 às 17h58

Sub-20: Bahia estreia com derrota em casa no Brasileirão

Equipe perdeu para o Botafogo na Cidade Tricolor

Victor de Freitas

sub20-16
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia estreou de forma negativa no Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando no CT Evaristo de Macedo, a equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Botafogo.

Os únicos gols da partida foram marcados por Wendel Lessa e João Filipe, aos 46 do primeiro tempo e aos 35 da etapa complementar.

Após iniciar perdendo no Brasileirão da categoria júnior, o Esquadrãozinho vai voltar a campo pelo Estadual neste domingo (12), contra a Juazeirense, pela partida de ida da semifinal.

Já pelo torneio nacional, a próxima partida acontecerá somente no dia 18 de junho, contra o Fortaleza, às 10h.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; Leonardo (Ryan 33’/2ºT), Pedro Borges, Nathan e Rafael; Cuadrado, Vitinho (Redaelli 45’/2ºT) e Patrick; Aruba (Ícaro 20’/2ºT), Flávio (Gustavo Kawã – Intervalo) e William (Petterson 20’/2ºT). Técnico: Diogo Siston.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.