é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de junho de 2022 às 09h18

Sub-20: Bahia inicia disputa por vaga na final estadual neste domingo

Tricolor vai em busca de vantagem no confronto de semifinal do Baianão sub-20

Victor de Freitas

flaviosub20-2
Fonte: Mauricia da Matta

Após triunfar no final de semana com equipe feminina e time principal masculino, o Bahia vai entrar em campo neste domingo (12) com os atletas da categoria sub-20, disputando vaga a final do Campeonato Baiano.

Invicto após avançar em primeiro lugar na fase de grupos e triunfar nas quartas de final, o Esquadrãozinho visita a Juazeirense às 15h pela partida de ida da semifinal do campeonato estadual de juniores.

A partida vai acontecer no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Em campo, o time tricolor vai em busca de vantagem para a partida de volta, que ocorrerá no CT Evaristo de Macedo. Não haverá transmissão ao vivo para o jogo de ida, apenas no segundo confronto dessa semifinal.

O confronto entre Juazeirense e Bahia também tem destaque pelo fato de ter os dois artilheiros do campeonato em campo. Mateus Abraão, da Juazeirense, tem nove gols. Já o centroavante Flávio (foto acima), do Bahia, já marcou oito gols.

Na outra chave desta fase da competição, Vitória da Conquista e Vitória também disputam vaga na final. O jogo de ida ocorreu no sábado, com triunfo da equipe de Salvador por 3x2, em Conquista.

Os jogadores relacionados pelo técnico Diogo Siston:

  • Goleiros: Gabriel e Tiago;
  • Laterais: Leonardo, Ryan e Rafael;
  • Zagueiros: Nathan, Hebert, Pedro Borges e Kauã Davi;
  • Meio-campistas: Redaelli, Abraão, Cuadrado, Luan, Patrick e Vitinho;
  • Atacantes: Flávio, Gustavo Kawã, Petterson, Ícaro e William.
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.