O Bahia segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro de 2019. Pela quarta rodada, o time tricolor enfrentou a Chapecoense e foi derrotado por 2 a 1.
A partida foi disputada no estádio Josué Annoni, em Xanxerê-SC, e teve a Chapecoense abrindo o marcador aos 18 minutos de jogo. Ariel foi quem balançou as redes.
Em um duelo entre os últimos colocados do grupo B, o Esquadrãozinho chegou ao empate aos 26 minutos, com gol anotado pelo meia Kaio.
No segundo tempo, a Chape definiu o placar aos 31 minutos, com Serina, decretando mais uma derrota do Tricolor na competição nacional.
Escalação do Bahia sub-17: Rafael Baia; André, João Pedro, Kayk e Felipe; Luan, Kaio e Guilherme; Allyson, João Pedro e Marcelo Ryan. Técnico: Gustavo Silva.
Classificação
Com a derrota, o Bahia segue com apenas um ponto ganho em quatro rodadas, caindo para a décima e última posição do grupo B.
A Chapecoense, que antes era a lanterna, passou o Esquadrão na classificação, ficando com quatro pontos.
A campanha tricolor na competição nacional é marcada por três derrotas e apenas um ponto ganho – justamente no Ba-Vi disputado sob mando de campo tricolor.
Em três partidas disputadas fora do estado, o Bahia perdeu todas as três – para São Paulo, Inter e Chapecoense.
Próxima rodada
Em busca de seu primeiro resultado positivo no Brasileirão, a equipe sub-17 do Bahia vai entrar em campo novamente na próxima quarta-feira (15), às 15h. O adversário será o Corinthians, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.